O dia começou movimentado e promete uma intensa disputa por votos na região Sul, pois o atual governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha realizam caminhada na região Tocantina.

Pela manhã desta terça (15), Carlos Brandão (PSB), Weverton Rocha, Lahesio Bonfim (PSC) e Enilton Rodrigues (PSOL) participam de eventos no estado.

O dia começou movimentado e promete uma intensa disputa por votos na região Sul, pois o atual governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha realizam caminhada na região Tocantina.

Brandão começa com uma carreata em Amarante do Maranhão e realiza na parte da tarde uma caminhada em Imperatriz, assim como Weverton, mas no período da manhã, pois no turno vespertino o senador segue para a capital maranhense.

Lahesio Bonfim, que tem uma presença eleitoral forte na Região Sul,
foca nos jovens de São Luís e inicia a jornada eleitoral com um encontro com a juventude maranhense.

“Hoje foi dada a largada na nossa campanha para governador do Maranhão! Estou muito feliz e tenho a certeza que o Maranhão tem jeito e juntos vamos transformar o nosso estado. Nada é impossível para quem tem Deus e o povo!”, destacou o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Enilton Rodrigues (PSOL) também preferiu iniciar a campanha em São Luís e marcou uma caminhada pela Praça Deodoro e Rua Grande, além de um ato em frente ao Terminal da Praia Grande.

Ex-prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior não divulgou ainda nenhum ato para o primeiro dia de campanha, mas afirmou que está confiante na vitória na disputa pelo Governo.

“Com muito trabalho, fé e amor pelo Maranhão, estamos iniciando oficialmente hoje a nossa campanha para o governo do estado. Que Deus abençoe essa nossa caminhada! Que Deus abençoe o nosso Maranhão! Vamos rumo à vitória! É 55!”, disse.

Neste primeiro dia da propaganda eleitoral autorizada pela Justiça Eleitoral, a reportagem aguarda a divulgação da agenda dos demais candidatos.