O Sampaio é o segundo melhor mandante na Série B, somando 10 partidas, 8 vitórias e 2 empates.

O Sampaio Corrêa goleou o Sport por 4 a 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B na noite dessa sexta (22/07), em São Luís. O Castelão foi o palco de uma partida dominante da Bolívia, que manteve invencibilidade em casa na competição nacional.

A vitória por quatro gols tornou o sonho de acesso à primeira divisão cada vez mais possível. O Sampaio chegou a 5ª quinta posição, com 20 partidas disputas e 28 pontos conquistados. O último time do G4 é o Grêmio, que possui o mesmo número de vitória do Tubarão, 8, mas está cinco pontos à frente restando ainda uma partida a disputar.

Além do time gaúcho, Cruzeiro, Vasco e Bahia completam o G4.

O Sampaio é o segundo melhor mandante na Série B, somando 10 partidas, 8 vitórias e 2 empates. A Bolívia balançou 25 vezes as redes no Campeonato e se tornou também a equipe com melhor ataque. O cruzeiro é o time que mais venceu jogos dentro de casa, com aproveitamento de 100% em 9 jogos disputados, agora busca também ultrapassar o time maranhense na disputa por gols. A Raposa marcou 24 vezes em 19 partidas.