Segundo investigações da Polícia, os jovens foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa. Os adolescentes eram membros da Igreja Adventista.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem de 22 anos suspeito de assassinar dois adolescentes no bairro Primavera Bom Jesus durante um jogo de futebol.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro de São Luís, para as outras providências cabíveis.

A polícia também identificou os outros dois suspeitos do duplo homicídio. Segundo investigações, os jovens foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa. Os adolescentes eram membros da Igreja Adventista e iam semanalmente ao campo de futebol.

CRIME

De acordo com a Polícia Civil, criminosos encapuzados chegaram em um campo de futebol, situado na avenida Brasil, no bairro Primavera Bom Jesus, na região do Coroadinho, e efetuaram disparos de arma de fogo contra pessoas que jogavam no campo de futebol.

Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Uma criança de oito anos foi alvejada na perna e recebeu atendimento médico.