Bolsonaro destacou o desempenho dos aliados políticos na região Tocantina e também traçou direcionamentos para as pré-campanhas de Mariana e Roberto Rocha.

A pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho (PSC), e o senador Roberto Rocha (PDT) estiveram juntos com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em eventos realizados em Imperatriz nesta quarta (13).

“Um dia para ficar na história”, destacou Mariana. As movimentações e as ações políticas realizadas pela ex-coordenadora do Ministério da Cidadania contribuíram para o sucesso da grandiosa motociata que aconteceu na região Tocantina.

Nesta semana Mariana já havia comemorado o desempenho do adesivaço de Bolsonaro realizado no centro de Imperatriz, mas a multidão que foi às ruas para participar do evento motorizado destacou ainda mais o trabalho da líder bolsonarista na região.

Bolsonaro foi recepcionado por um grande grupo de líderes da direita do Maranhão, que contou com a presença do senador Roberto e de Mariana Carvalho, no Aeroporto de Imperatriz – Prefeito Renato Moreira. Antes de cumprir a agenda pela região Tocantina, o presidente do Brasil conversou com todos apoiadores presentes sobre as ações realizadas na segunda maior cidade do Maranhão. Bolsonaro destacou o desempenho dos aliados políticos e também traçou direcionamentos para as pré-campanhas de Mariana e Roberto Rocha.

Logo em seguida, Bolsonaro deu início a agenda pela região com uma gigantesca motociata passando em importantes ruas da cidade. O cortejo se concentrou no Parque de Exposições, local onde o presidente discursou, ao lado de Roberto e Mariana, para um multidão de motociclistas. Durante o discurso, eleitores presentes gritaram “mito” em apoio a Bolsonaro. A agenda teve fim após o presidente visitar o comitê de apoio à pré-campanha presidencial, inaugurado na avenida Bernardo Sayão.