Hildo Rocha ressaltou que durante o período que governou o estado, Flávio Dino tentou destruir o MDB e perseguiu vários filiados do grupo político.

Após o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) declarar apoio a Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, o deputado Federal Hildo Rocha divulgou um vídeo nas redes sociais criticando a atuação partido, ressaltando que não vai apoiar um ex-governante que ‘aprofundou’ a pobreza e deixou o Maranhão com os piores indicadores sociais e econômicos.

Hildo Rocha ressaltou ainda que durante o período que governou o estado, Flávio Dino tentou destruir o MDB e perseguiu vários filiados do grupo político.

“Maranhão merece um representante que cumpra com seus deveres e pense em todos os maranhenses. Como um dos maiores partidos do Brasil, o MDB poderia ter o seu próprio candidato ao governo do estado e ao senado.

Não concordo em apoiar um ex-governante que pouco fez pelo seu estado e que ainda deixou o Maranhão nas circunstâncias em que se encontra atualmente”, concluiu.