Protestos devem marcar o dia do Policial Civil no Maranhão

Policiais Civis do Maranhão se reuniram nessa segunda (11) para debater as ações que serão realizadas contra à negação da Medida Provisória que previa a negociação dos salários da Polícia Civil.
Por isso, a comissão se formou em assembleia no Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão geral para definir as estratégias do movimento que a categoria deve realizar em todo o estado. Nesta terça (12) a categoria deve realizar visitas nas delegacias do centro da capital Maranhense. Com o intuito de atualizar o relatório que mostra a realidade das condições de trabalho da Polícia. A estrutura física, logística e funcional de cada delegacia serão catalogadas. Além de ouvir os profissionais de segurança que recebem salários baixos e têm sobrecarga de trabalho por falta de mais profissionais.
Os Policiais civis também vão realizar uma marcha fúnebre em alusão ao dia 21 de Abril, dia da Polícia Civil, para retratar o clima negativo em meio aos profissionais de segurança. Caravanas do interior do estado se preparam para participar do grande ato da categoria na data em alusão ao dia do Policial Civil, a data do ato será definida pela comissão na próxima reunião.
VEJA TAMBÉM
- Ex-ministro Sérgio Moro é vaiado por populares em feira de Curitiba
- Grupo Mirante define programação para as eleições de 2022
- Ferry José Humberto encalha na Baía de São Marcos
- PV, PCdoB e PT consolidam Federação em apoio a Carlos Brandão
- China dispara mísseis sobre Taiwan após visita dos EUA
- Bolsonaro: ‘Soube que o PT agora reza o Pai Nosso e usa bandeiras do Brasil’
Quer dizer que deixaram Dino passar 7anos e obedientemente ficaram quietinho, agora, com o resultado de 7anos da administração Dino, que deixou a bomba na mão do sucessor os caras não perdem tempo, é muita cara de pau,ou então era muito medo do Dino. Aonde estava essa gente durante os 7 anos do Dino? É a pergunta que não quer calar.
Se fosse outra categoria era tudo vagabundo protestando não é? Mas como é a policia… é o fetiche da direita
SOFRAM !