Gusttavo Lima vai processar deputada do PSOL por fake news

Gusttavo Lima anunciou que vai processar a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS). A parlamentar divulgou um vídeo manipulado em que a plateia supostamente protestava contra o presidente Jair Bolsonaro em um show do sertanejo em Lisboa, em Portugal.
Por meio de nota, Gusttavo, que está em turnê na Europa, e sua produtora, a Balada Music, repudiaram atitude da psolista.
A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal – diz o texto
O vídeo falso, que em poucas horas teve milhares de acesso, mostrava Gusttavo no palco enquanto o público, segundo o áudio falsificado, gritava “fora, Bolsonaro”. O vídeo original, no entanto, mostra claramente que a plateia gritava “uh uh, Embaixador”, em referência ao apelido do sertanejo.
Por fim, o comunicado informa que as medidas cabíveis serão tomadas contra a parlamentar.
Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos – conclui a nota.
VEJA TAMBÉM
- Simplício apresenta projeto de criação de centros comerciais para gerar mais empregos
- Lahésio propõe alteração na atual estrutura da saúde do Maranhão
- Jair Bolsonaro bate recorde de audiência em live no Youtube
- Veja como ficou a distribuição do horário eleitoral no Maranhão
- Caminhoneiros começam a receber benefício emergencial nesta terça
- Ex-ministro Sérgio Moro é vaiado por populares em feira de Curitiba