Senador estava no interior do Maranhão visitando comunidades atingidas por enchente em Imperatriz, fez exame e testou positivo para a Covid-19.

O senador Weverton Rocha (PDT) anunciou, por meio de suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19. O pedetista disse ainda que após fazer teste de rotina, acabou confirmando seu contágio.

Pelas redes, o parlamentar afirmou que após exame de teste que faz a cada 10 dias e o que realizou nesta quarta (10) confirmou que ele está com o novo coronavírus. O pedetista estava visitando comunidades que foram atingidas pela enchente na cidade de Imperatriz. De acordo com o senador, a agenda foi suspensa e retornou para Brasília para ficar em isolamento.

Weverton Rocha confirmou que tomou duas doses do imunizante contra o novo coronavírus e que está, se sente bem e sem sintomas.

Fiz hoje exame de rotina para Covid-19, que repito a cada 10 dias. Para minha surpresa, deu positivo. Estava em Imperatriz, onde visitei famílias atingidas por enchente, sempre de máscara. De imediato, suspendi agenda e voltei a Brasília para ficar em isolamento. Tomei as duas doses da vacina. Estou sem sintomas e me sentindo bem. Qualquer notícia nova vou avisando por aqui.