UFMA assume caráter político/partidário e ataca Jair Bolsonaro

O aparelhamento das universidades pela esquerda sempre foi tratado pela comunidade acadêmica como uma espécie de teoria da conspiração. Nesta sexta (7), pelo menos na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a tese deixou de ser uma abstração e ganhou ares de realidade. Em nota publicada em suas redes sociais, a UFMA cometeu um ato de agressão direto ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
O ataque se deu por meio de nota do Diretório Central dos Estudantes (DCE) publicada nas redes sociais da UFMA. Incialmente a publicação visava atacar um grupo de estudantes que tenta pressionar pelo retorno das aulas. As tentativas de reunir outros membros do corpo discente pelo grupo de alunos descontentes com a paralisação de dois anos foi caracterizada, falsamente, como ato criminoso.
A nota possui sete páginas e usa de proselitismo canhestro e vagabundo sobre vacinação e pandemia para atacar os estudantes que querem voltar a ter aulas. Além disso, os ansiosos pelo retorno das aulas são tratados como seguidores do “bolsonarismo”.
A falência intelectual da universidade já é sabida por todos. Completamente inútil para a sociedade maranhense em relação aos custos bilionários que consome, instituição se assume de vez como órgão político de esquerda.
A publicação foi antecedida por um artigo esquerdista do reitor Natalino Salgado sobre o filme “Não Olhe Para Cima”. Mais isso é assunto de outra publucação.
VEJA TAMBÉM
- Lula inclui Santa Catarina em discurso após resultado ruim em pesquisa
- PT processa líderes da Assembleia de Deus
- Dino reúne lideres para promover pré-candidatura de Lula no Ma
- Bolsonaro repassou quase R$ 2 bilhões ao Maranhão para combater a Covid-19
- Protestos devem marcar o dia do Policial Civil no Maranhão
- PEC desobriga estados e municípios do gasto mínimo em educação
Essa universidades viraram antro de esquerdistas, eu tenho um parente faz um curso no ceuma, universidede particular, estar sendo doutrinados mesmo sendo ele evagelico,enfiaram-lhe cabeça adentro que o comunismo só não deu certo pq. não foi feito perfeitamente como Max queria.
Um povo que não sabe nem escovar os dentes irá saber implantar um sistema que não certo em lugar nenhum do mundo. Povinho idiota esses esquerdistas.
A mulher do Galileu escova os dentes, dos outros, que é uma beleza! =o.
Certamente aprendeu a escovar com a tua ou com teu macho.
Doeu! Heim corno ?
Essa esquerda é o câncer deste país
Vai ver que os que reclamam são maconheiros ou descompromissado!!)
Rapaz a ufma não está sem aula há dois anos. Procura te informar blogueiro.
Blog-zinho de terceira, totalmente partidário. Falta beijar na boca do Bolsonaro kkkkkkk.