Empresário destacou a situação de algumas unidades federativas que amargam números desfavoráveis, entre elas o Maranhão.

O proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais, neste domingo (02), para associar estados com baixo ÍDH às gestões de esquerda.

Na oportunidade, o empresário destacou a situação de algumas unidades federativas que amargam números desfavoráveis, entre elas o Maranhão, e relacionou o desenvolvimento do país com a cor dos partidos políticos que o administram.

“O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Veja o exemplo deste carrossel […] É lógica. Qual é a cor do prejuízo? Vermelho. Qual é a cor do perigo? Vermelho. E assim vai. Pense muito bem antes de votar em 2022: QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”, publicou.

Luciano Hang destacou também que quem “vota errado, paga a conta”, pediu para que os eleitores pensem no que desejam para si e para o futuro das respectivas famílias e concluiu:

“Toda escolha tem uma consequência”, disse Luciano Hang.